18 de outubro de 2014

Na Moda com Crochê

   Pense  uma coisa que esta sendo muito usada  é o crochê, basta você andar por ai para ver cada peça linda. Com a chegada da primavera, verão, tende aumentar ainda mais o uso das  roupas de crochê, é que o tempo está esquentando e as pessoas estão procurando roupas que  proporciona conforto sem esquentar, as  peças de crochê tem a cara  do verão pois deixa a produção com o um ar bem descontraído.

  Com  ela também dá para ter produção mais arrumada é só combinar uma peça de crochê com outra peça mais arrumada, pode ser uma saia lápis ou uma saia de couro com  um salto alto. Nós mulheres evangélicas podemos aderir ao uso do crochê basta usar peças com forro.

   Existe  de vários modelos, geralmente são peças feitas sob encomenda vestidos, blusas, saias e acessórios,se você quer ter uma peça de crochê você pode mandar fazer, existe pessoas que trabalham confeccionando essas peças, ou você mesma pode aprender a confeccionar suas próprias peças, tem revista que ensina.

Veja os modelos lindos que separei.

















    Gente cada modelo lindo é esse? Amei todos mas vocês perceberam que as cores estão bem neutras a maioria dos modelos que encontrei eram nessas cores mas  se vocês  forem  fazer uma peça  podem optar por  outras cores, azul, laranja, amarelo são cores lindas e fica super bem nessas peças.
Se você gostou desse post deixe sua opinião ela é muito importante para mim, continue acompanhando o blog e curta a página no facebook, Coisas de Mulher Cristã.

5 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.