14 de outubro de 2014

Saia Rodada

  A saia rodada também é conhecida como saia godê ela tem um caimento ondulado e volumoso, por ser super soltinha e na maioria das vezes de tecidos leves é ótima para usar no verão pois não fica reta ao corpo. Também existe aquelas de tecidos mais pesados que deixam a saia mais estruturada e armada.

 Esse modelo de saia surgiu na década de 50 eram abaixo dos joelhos e muito volumosas, hoje existe de vários comprimentos, com poucos volumes, com mais volumes. A saia rodada ou godê é super indicada para quem tem a cintura mais reta, por deixar o quadril mais largo e afinar a cintura, da ilusão de que você é mais curvilínea.

 Com ela dá para você ir a eventos que pedem trages chiques e elegantes como dá para usar em outras ocasiões; até para o trabalho.

 Veja as fotos que saparei para servi de inspiração, tem até uma que a Patrícia Poeta usou para apresentar o Criança Esperança que eu achei muito linda e só aumentaria o tamanho.











Uma mais linda que a outra né? o que vocês acharam? sua opinião é importante para mim, se você gostou deste post continue acompanhando o blog e curta a página Coisas de Mulher Cristã.                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.