27 de novembro de 2019

Curso de costura para iniciante

Curso de costura para iniciante. Se na sua cidade não tem curso de costura para iniciante e você deseja aprender costurar mas não sabe como, hoje eu vou te mostrar que é possível aprender costurar sem sair de casa.
Curso de costura para iniciante

Faz  cinco anos que fiz meu curso de costura e sem dúvida foi um excelente investimento, de lá para cá fiz várias roupas e a cada dia tenho me aperfeiçoado, muita gente que me segue no Instagram sempre pergunta onde eu fiz o curso, o que elas não sabem é que é possível aprender costurar sem sair de casa, o que é excelente para quem tem a vida corrida. Além de aprender  fazer suas próprias roupas você ainda pode ganhar um dinheiro extra ou transformar a costura em sua profissão. Muitas mulheres têm mudado suas vidas através da costura e você também pode mudar a sua. No curso de costura eu aprendi fazer vários modelos do mais simples ao mais elaborado, acabamentos e um pouco sobre tecidos, as professoras eram excelentes mas existem coisas que também são importante que não me ensinaram no curso, eu tive que aprender sozinha, não era diretamente relacionado a modelagem, corte, costura ou acabamentos mas era algo também importante que com certeza se eu tivesse tido essas informações teria me ajudado. Estou falando de orientações de como vender seus produtos, formar preço, montar um ateliê, etc, essas coisas eu busquei aprender sozinha mas nesse curso além de aprender costurar você vai aprender tudo isso.
O Curso é completo com mais de 20 Aulas do iniciante ao avançado com atualização todos os meses. Nesse Curso você vai aprender a modelar e confeccionar peças do vestuário femininos , traçar moldes, riscar e cortar o tecido, preparar as partes, fechar a peça, colocar zíperes e bolsos e muito mais .
Esse curso vai te ajudar muito , pode ter certeza .Para conhecer ou adquirir o curso e aprender costurar clique aqui
Vestido que eu fiz. Já se imaginou fazendo um vestido deste? Então corre para adquirir o curso de costura para iniciante e começa logo a costurar. Para ver todas as costuras que eu já mostrei aqui no blog clique aqui e não esquece de me seguir no Instagram e acompanhar meus stories onde eu dou várias dicas. 
Curso de costura para iniciante

Vestido que eu fiz. Já se imaginou fazendo um vestido deste? Então corre para adquirir o curso de costura para iniciante e começa logo a costurar. Para ver todas as costuras que eu já mostrei aqui no blog clique aqui e não esquece de me seguir no Instagram e acompanhar meus stories onde eu dou várias dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.