17 de janeiro de 2019

Vestido para gestante


Olá pessoal tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês um vestido de gestante que eu fiz. Fiz um modelo com duas pregas na frente e duas atrás, as pregas são ótimas em vestido de gestante, dá um visual bonito e na medida que a barriga vai crescendo ainda é possível usar porque as pregas vão ficando mais abertas, além das pregas ele tem uma faixa que amarra logo abaixo do busto formando um lindo laço, a parte de cima fiz um pouco mais ajustada mas nada que aperte demais, já que nesse período a gente fica em um constante ganho de peso.
Vestido para gestante

Para vestido de gestante o ideal são tecidos leves, que tenha caimento, como, viscose, seda, chiffon, crepe. Nesse eu usei crepe, é um crepe sofisticado usado para fazer vestidos formais e de festa. Você encontra dele e até outros crepes melhor que ele, na  Maximus tecidos clique aqui.
Vestido para gestante

Eu gostei do resultado ficou um vestido maravilhoso e vocês o que acham?
Não se esquece de me seguir no Instagram e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.