8 de outubro de 2018

Minhas costuras: Jardineira infantil para usar sem blusa


Seguindo a modelagem de uma jardineira infantil eu fiz minha versão de jardineira para usar sem blusa. O calor tá forte por aqui então prefiro roupas mais fresquinhas e confortáveis para minha filha. Para a jardineira infantil usei tricoline xadrez vichy em tamanhos diferentes, não usei botões fiz alças soltas para amarrar nos ombros e dos lados, o xadrez de estampa maior usei para fazer as alças e o forro da parte de cima da Jardineira, o resultado ficou perfeito e eu amei.

Esse tecido foi sobra de um vestido que fiz para minha sobrinha, não gosto de jogar sobra de tecidos fora, então aproveitei e Mariana ganhou uma roupa novinha.
Veja as fotos e me contem o que acharam.


Não esquece de me seguir no Instagram e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.