21 de agosto de 2017

Tecidos que disfarçam as gordurinhas

Tecidos que disfarçam as gordurinhas é excelente aliado para quem deseja modelar a silhueta. Esse cuidado em ter roupas que ajuda esconder os quilinhos indesejados, vai além da cor e do modelo, o tecido influencia muito nesse quesito por isso é bom ficar atenta. Conhecer os tecidos ajuda bastante na hora de efetuar compras certeiras que vai lhe render satisfação e alegria em usar. Veja as opções de tecidos que disfarçam as gordurinhas que eu costumo usar.
Seda: Blusa de seda com caimento reto, acompanhando o corpo sem apertar e sem ficar muito folgada é perfeita para quem deseja esconder os quilinhos extras.
Tecidos que disfarçam as gordurinhas

Gabardine e linho: São tecidos de alfaiataria, que se ajusta ao corpo sem marcar, usado para fazer vestidos, saias, calças e blazers.
Tecidos que disfarçam as gordurinhas

Tweed: É  um tecido de textura áspera, podendo ser feito todo de lã ou ainda de uma mistura de outros tecidos, com padrões coloridos, mais usado para vestidos e blazers.
Tecidos que disfarçam as gordurinhas

Sarja e jeans: São tecidos que disfarçam as gordurinhas por serem grossos, mas é necessário evitar roupas muito justas, mesmo com esse tecido. O tecido por si só não faz milagres, alguns modelos também não favorecem, fique atenta a todos os detalhes.
Tecidos que disfarçam as gordurinhas

Gostaram de conhecer os tecidos que disfarçam as gordurinhas? Deixe sua opinião ela é muito importante para mim.  Esse post pode ajudar outras pessoas que desejam conhecer os tecidos que disfarçam as gordurinhas, se você compartilhar elas vão conhecer, compartilha aí vai.

Veja outros posts sobre tecidos, assim você vai estar bem informada sobre eles quando for comprar sua mais nova roupa.

Siga-me no Facebook e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.