3 de março de 2017

Cinza: Como usar essa cor neutra e refinada

Cinza é uma cor neutra, chique e refinada que passa a impressão de requinte e elegância,tem a capacidade de tranquilizar por isso é perfeita para usar em looks de trabalho, igreja e ocasiões que pedem formalidade, além disso,combina com tudo e pode substituir o pretinho básico de sempre. Veja algumas dicas para usar essa cor linda e refinada.
Como usar cinza

Cinza com cores vibrantes: Cinza é uma cor básica que sempre esteve mais associada ao inverno mas quem disse que isso é regra? Essa cor combina com cores quentes mais chamativas como vermelho, amarelo e azul essas cores podem ser usadas com diferentes tons de cinza do mais claro ao mais escuro. As cores trazem cor e deixa o look mais quente.
Cinza com cores vibrantes

Cinza com cores claras: Uma combinação perfeita para quem gosta de cores discretas mais candy color é cinza e rosa bebê, ambas são cores claras que juntas criam um visual elegante e bem feminino. Uma combinação certeira é usá-la com cores neutras como bege, preto e branco.
Cinza com rosa
Cinza com cores neutras

Cinza nos acessórios: Para quem não é adepta da cor na roupa pode encontrá-la em diversos acessórios. Com a popularidade do cinza nas passarelas e nas ruas, muitas marcas começaram investir em sapatos, sandálias e bolsas nessa cor.
Bolsa e sapato cinza
Bolsa você encontra aqui. Scarpin cinza você encontra aqui.


Sobreposições na cor cinza: Ter casacos e blazers nessa cor é um investimento que pode render bons resultados, explico o porquê. Cinza é como o preto combina em vários ambientes; na minha opinião cores assim nunca saem de moda; cinza combina com várias cores; é uma cor que transmite refinamento e segurança ideal para ocasiões formais e informais.
Blazers e casacos cinza.
Vocês gostam dessa cor? Como costuma usar?
Siga-me no Facebook e Instagram.

2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.