24 de janeiro de 2017

Cores claras para não passar calor

Gosto de cores claras principalmente para usar durante o dia. Cores claras não absorvem tanto calor como as cores mais escuras são excelentes para usar nesse período tão quente que estamos enfrentando por aqui, alguns modelos de roupas e tecidos de algodão também ajudam nesse processo de se manter fresquinha em dias de temperaturas mais elevadas.  Foi pensando em não passar calor que usei esse vestido bege em um dia de sol. Ele tem o comprimento no joelho, o decote em v e manga curtinha, foi um dos primeiros vestidos que eu fiz, o fato dele ter ficado um pouco folgado em mim na época que eu fiz ajudou acomodar minha barriga de cinco meses. Na ocasião usei com uma bolsa da mesma cor e uma sandália preta, mas cá pra nós, cores claras são ótimas por que combina com várias outras, esse vestido, por exemplo, combina com vermelho, laranja, estampa floral ou de oncinha, dá para variar bastante.
Cores claras para não passar calor

O vestido é de tricoline 100% algodão, um tecido muito usado para fazer camisas, mas que tem mil e uma utilidades, é possível fazer diversas coisas com ele.
Cores claras para não passar calor

Cores claras e tecidos de algodão têm sido minha estratégia para enfrentar o calor, qual são as estratégias de vocês em dias de temperatura máxima?
Cores claras para não passar calor

Cores claras para não passar calor

Siga-me no Facebook e Instagram




2 comentários:

  1. Amei esse vestido, simples bem elegante com um max colar dourado ia ficar show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente dica Natasha, um max colar realmente ficaria lindo.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.