9 de dezembro de 2016

Vestido com camiseta por baixo

Quem curti e segue todas as tendências já viu que a moda do momento é usar vestido com camiseta por baixo.  Esse truque de estilo surgiu por volta dos anos 90, na ocasião as camisetas eram usadas com vestido de alcinhas, o famoso vestido slip dress, como é chamado esse tipo de vestido em inglês, é um dos ícones de moda dos anos 90, e foi imortalizado por Kate Moss. Como nem todo mundo tinha a ousadia da Kate pra usar o vestido que é super decotado e muito sensual, logo apareceu à solução de usar a camisetinha por baixo. O tal vestido é esse aí.
Vestido com camiseta por baixo

Bem, o fato é que essa moda de usar vestido com camiseta por baixo, só ganhou espaço aqui, porque é uma excelente ideia para colocarmos em prática na hora de usar nossos vestidos de alças. Não precisa ser um vestido Slip dress, mas o vestido que você tem, escolha uma camiseta adequada e coloque por baixo que o problema do decote e dos ombros a mostra será resolvido, afinal, a moda existe para que possamos adaptá-la ao nosso estilo e usarmos da forma que gostamos. 
Looks de vestido com camiseta por baixo para te inspirar.
Vestido com camiseta por baixo

Vestido com camiseta por baixo

Vestido com camiseta por baixo

Vestido com camiseta por baixo

Agora me conta, o que você acha dessa moda? Alguma vez na vida você já usou Vestido com camiseta por baixo? Eu já usei, não com o vestido Slip dress até por que não tenho nem faço planos de ter mas com o que eu tinha na ocasião.



2 comentários:

  1. Olá...
    Tem alguns looks, que não gostou muito não, mas eu acho ok.
    Mesmo assim adorei o post e ver as inspirações de slip dress...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu nunca usei, confesso que já tinha experimentado vestido assim antes da moda e não tinha gostado, mas depois que virou moda fiquei com vontade de usar haha vai entender!

    bjos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.