5 de outubro de 2016

Três looks com saia listrada para usar em diferentes ocasiões

Olá pessoal tudo bem? Vocês imaginam quantos looks dá para montar com uma saia listrada? Saias com essa estampa são bem versáteis, com ela é possível fazer várias combinações; para provar isso fiz uma montagem de três looks com saia listrada para usar em diferentes ocasiões, espero que gostem, deixei o nome de lojas que vendem peças parecidas caso vocês desejem adquirir.
Look com saia listrada para trabalho



O primeiro look com saia listrada  e blusa azul usaria para ir à igreja. O comprimento da saia é no joelho, a cor da blusa é escura junto com o Scarpin preto e a bolsa passa um pouco de formalidade. Esse look também é ideal para ser usado em ambiente de trabalho. O segundo com blusa rosa são ótimos para usar naquele dia que a gente tem um monte de coisa para resolver. Blusa soltinha como essa da foto é confortável e deixa o look arrumadinho por ser de tecidos com excelente caimento como viscose e seda, por exemplo.
Look com saia listrada e tênis

Os tênis são uma excelente opção para quem ama o conforto, ultimamente ele vem sendo muito usado com todo tipo de roupa, para quem decidiu aderir essa moda esse look é bem inspirador. Tênis com t-shirt e uma saia listrada de malha forma uma combinação perfeita para um look descontraído e confortável.

Em fim, uma saia listrada pode lhe incentivar a desenvolver seu guarda-roupa, abrindo novas oportunidades de criar looks incríveis usando as roupas que você já tem apenas acrescentando uma peça nova. É excelente quando temos uma roupa que podemos usar várias vezes de diversas maneiras; estimula nossa criatividade, faz bem para o bolso, faz bem para o planeta.

Roupas usadas na montagem.

Saia similar aqui.
Blusa azul similar aqui e aqui. 
Blusa rosa similar aqui.
Scarpin preto similar aqui.
Bolsa preta similar aqui.
Sapatilha Similar aqui.
Bolsa branca aqui.
T-shirt similar aqui.
Tênis aqui.
Óculos similar aqui.

Um abraço.

3 comentários:

  1. Adorei esses looks, amo peças listradas!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que lindas produção, adorei ver os looks, que você montou...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.