31 de outubro de 2016

Roupas lindas, comportadas e versáteis na promoção

É muito bacana encontrar roupas lindas, comportadas e versáteis na promoção não é? Tem uma loja que sempre dou uma olhada por lá e me surpreendo com tantas peças lindas e dessa vez me surpreendi com o preço também. Encontrei vestido e saia de R$ 50,00! Isso mesmo, essa loja se chama Irmãs reis foi criada por duas lindas mulheres evangélicas que prezam pela modéstia. Tem várias peças com desconto por lá, separei alguns modelos para compartilhar com vocês.

Vestidos elegantes, comportados feitos com tecidos de excelente qualidade que se encaixam perfeitamente no guarda-roupa de qualquer mulher.
promoção de vestidos

Confira o preço aqui, aqui, aqui e aqui. 

Encontrar roupas lindas, comprtadas e versáteis na promoção é bem complicado, quase impossível mas a marca Irmãs Reis pensou nisso, lá é possível encontrar peças que se encaixam com nossos padrões, como essas saias, que são comportadas e circulam perfeitamente em diferentes ambientes. 
Saia longa e estampada na promoção

Confira o preço aqui, aqui, aqui e aqui.

Tem várias roupas lindas, comportadas e versáteis na promoção por lá, além de saias e vestidos tem blusas e outras peças não deixem de conferir.

Vocês já conheciam essa marca de roupas evangélica? Gostaram das peças que estão em na promoção?  A opinião de vocês é muito importante para mim, se desejam podem deixar sugestões para novos posts, sugestões de lojas bacanas que vocês conhecem e lojas que tem preços acessíveis. Com a participação de vocês o blog consegue alcançar e ajudar mais mulheres, por isso se vocês gostaram do post compartilha com as amigas, irmãs e com quem vocês acha que se identifica com o blog.

Siga-me no Instagram, Bloglovin e Fan Page.

Um abraço.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.