11 de outubro de 2016

Néctar desodorante hidratante corporal de Maracujá Natura Ekos

Durante o inverno usei  Néctar desodorante hidratante corporal de Maracujá Natura Ekos que promete hidratação intensa, ultimamente ainda estou usando, aplico de manhã e a noite antes de dormir todos os dias e tenho gostado bastante. Sei que esse espaço é focado em moda, sugestões de lojas, costura e reflexões, mas ele também foi criado para eu compartilhar coisas que eu gosto e que talvez vocês também possam gostar, como creme para a pele é uma coisa que eu amo e uso bastante acho interessante compartilhar os cremes que costumo usar com vocês.


O que a marca diz
Néctar desodorante hidratante corporal de Maracujá Natura Ekos contém óleo de maracujá, rico em ômega 6, este néctar de textura leve e refrescante, oferece rápida absorção e hidrata por 30 horas.

Minha opinião
Para começar esse hidratante tem um perfume delicioso desses que fica por algum tempo na pele, tem uma textura leve que facilita a aplicação e é muito refrescante excelente para os dias de calor, porém usei durante todo o inverno, senti que ele hidrata mas é uma hidratação leve, no caso de pele muito ressecada que necessita de uma super hidratação o melhor é usá-lo com outros produtos que também ajude hidratar. Usar sabonete que hidrata e depois do banho aplicá-lo ajuda bastante. Eu gostei e ainda estou usando, como já falei aplico de manhã e a noite antes de dormir, às vezes durante o dia uso outro creme para reforçar a hidratação, não costumo usar um único hidratante, mas como ele é de fácil aplicação fico mais nele. Por fim, sou muito fã da Natura pelos produtos incríveis que ela oferece e pela responsabilidade social que ela tem coisa que muita empresa não considera importante. 
Essa foto foi Tatá que tirou por isso a mãozinha dela aí e não a minha. 
Espero que vocês gostem desse tipo de post, se gostaram não deixe de me contar aqui ou no Facebook, é muito bom saber a opinião das minhas leitoras assim eu consigo postar conteúdos que vocês gostam. Se já usaram o Néctar desodorante hidratante corporal de Maracujá Natura Ekos me contem o que acharam. Não esqueçam de me seguir no Bloglovin e Instagram.
Um abraço.


3 comentários:

  1. Minha mãe usa esse mesmo e ama, realmente é muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de de experientar ele, parece maravilhoso! Amei a sua resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser super gostoso. Eu conheço o creme para as mãos de maracujá que é divino.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.