22 de setembro de 2016

Loja virtual para comprar camisetas femininas

Eu gosto de camisetas, elas são ótimas para usar no dia a dia, são confortáveis, práticas e ainda podem ser divertidas, ótimo não é?  Tem várias lojas virtuais que vendem T-shirts lindas. Separei algumas que encontrei para compartilhar com vocês.

T-shit da  Adriana Meira Atelier. Diferente das que estamos acostumadas ver, essa marca mostra que é possível sair do óbvio e criar roupas “comuns” de forma diferente, com uma criatividade incrível ela consegui resultados perfeitos, criativos e divertidos valorizando as origens e mão de obra local. As camisetas são de algodão e tem bordado que valoriza as cores e a essência brasileira, linda não é?
Loja virtual para comprar T-shirts

Confira o preço aqui

As camisetas mais baratas encontrei na loja Presentes evangélicos e Clube das T-shirts.  As do Clube das T-shirts são bem lindas e fofas, tem kit tal mãe, tal filha por R$ 40,00.
Loja virtual para comprar T-shirts

 Confira o preço aqui e aqui

Mony Mony é uma loja virtual de T-shirts. Nessa loja tem T-shirts com frases e bordados em pedrarias, são muito lindas, mas se for comprar preste bastante atenção nas frases das camisetas!
Loja virtual para comprar T-shirts

Confira o preço aqui.

T-shirts com frases bíblicas do blog Perfume para Deus. Lindas em diversas cores e estampas, é possível que vocês já conheçam essa loja, mas não podia deixar de compartilhar ela aqui.
Loja virtual para comprar T-shirts
Confira o preço aqui.


Com essas camisetas é possível montar vários looks lindos, elegantes e criativos, veja como montar looks com camisetas aqui.

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui

2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.