30 de setembro de 2016

Livros para presentear casais

Olá pessoal bom dia. Vocês gostam de presentear com livros? Eles são excelente opção de presente, principalmente se a pessoas que vai receber gostar de uma boa leitura. Veja quatro opções de livros para presentear casais.

Falar e ouvir- para ela amor para ele respeito.  Autor: Emerson Eggerichs.
Livros para casais

O livro foi lançado pela editora Mundo Cristão, nele você irá descobrir o porquê de homens e mulheres se desentenderem tanto. Um precisa de respeito pra amar, a outra precisa de amor pra respeitar e os dois acabam se desentendendo porque não sabem como lidar com isso. O livro tem várias regras para pôr em prática no dia a dia.

Amor e respeito- o que ela mais deseja o que ele mais precisa.
Livros do Emerson Eggrichs
 É outro livro para casais  do Emerson Eggerichs, leia a resenha completa dele aqui. Ele também foi lançado pela editora Mundo Cristão, nele os casais aprenderá como manter um relacionamento conjugal da forma bíblica e usufruir o melhor para o seu casamento. Para isso basta aprender uma coisa, na verdade duas: o homem tem de ser respeitado e a mulher tem de ser amada!

O significado do casamento.  Autor: Timothy Keller e Kathy Keller.
Livro O significado do casamento
Lançado pela editora Vida Nova este livro se baseia na muito aplaudida série de sermões pregados por Timothy Keller, autor best-seller do New York Times. O autor mostra a todos — cristãos, céticos, solteiros, casais casados há muito tempo e aos que estão prestes a noivar — a visão do que o casamento deve ser segundo a Bíblia.
Usando a Bíblia como seu guia, e com os comentários muito perspicazes de Kathy, sua esposa há 37 anos, Timothy Keller mostra que Deus criou o casamento para nos trazer para mais perto dele e para dar mais alegria à nossa vida. É um relacionamento glorioso, e é também o mais mal compreendido e misterioso dos relacionamentos. Caracterizado por uma compreensão clara e cristalina da Bíblia e por instruções significativas sobre como conduzir um casamento bem-sucedido, O significado do casamento é leitura essencial para qualquer pessoa que quer conhecer a Deus e amar mais profundamente nesta vida.

Amigos e amantes- como cultivar a amizade e a intimidade no casamento.  Autor: Joel R. Beeke.
Livro amigos e amantes

Outro livro para casais que foi lançado pela editora Vida Nova. Como construir e manter um casamento sólido nesses tempos em que vivemos? Neste livro Joel Beeke apresenta dois ingredientes-chave para um casamento sólido: a amizade e a intimidade sexual. Tomando como base a sabedoria bíblica, especialmente o livro de Provérbios, o autor espera ajudar casais a se aproximarem tanto emocionalmente quanto fisicamente, tornando-se amigos e amantes em um relacionamento que resplandeça em amor para a glória de Deus.

Meninas, vocês gostam de presentear com livros? Já conheciam esses livros? Deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.