5 de setembro de 2016

A diferença da Jany Pim

Olá pessoal tudo bem? Sempre me perguntam se eu compro roupas ou uso somente as que eu faço, minha resposta é sempre a mesma: depende! Depois que comecei costurar, aprendi modelagem e fui conhecendo um pouco, um pouquinho mesmo, do mundo dos tecidos, me tornei bem seletiva com as minhas compras, só compro se realmente valer a pena. Minhas motivações para essa atitude são as seguintes: roupas muito caras com poucos diferenciais, com aquela cara que nem deu tanto trabalho para fazer sabe? É aquele vestido longo estampado que não tem nada e custa uma fortuna, não tem um detalhe, um acabamento mais elaborado, nada! Apenas uma estampa bonita, na minha opinião não vale a pena. Mas, existem aquelas roupas que me enche os olhos, que quando eu vejo penso: deu trabalho para fazer, e nessas horas bate aquela vontade de ter bastante dinheiro para comprar. A marca que venho apresentar para vocês hoje é dessas que fazem meus olhos brilharem, que me faz respirar fundo e dizer: que lindeza!


A marca que estou falando é a Jany Pim. Tenho um vestido estampado que já apareceu aqui, e uma blusa de renda com pedrarias da Jany Pim que comprei a uma amiga. Na minha opinião e das meninas que eu conheço e também usam, são peças de excelente qualidade que valorizam a beleza da mulher.  Nas roupas da Jany Pim algumas coisas me chamam bastante atenção: as estampas são incríveis, os acabamentos internos são perfeitos, os tecidos de excelente qualidade, têm detalhes que fazem total diferença, as rendas e os bordados em pedrarias tornam as peças mais sofisticadas, roupas assim levam mais tempo para serem confeccionadas por isso tem minha total admiração e vale cada centavo investido. 

Olha só que saias lindas.





Os detalhes que falei.




Lembrando, esse não é um post patrocinado, divulgo o que eu gosto e acho interessante compartilhar com vocês? Agora me conta, não são lindas as roupas? Já conheciam a marca? Tem alguma roupa da marca? Sua opinião ajuda outras pessoas a conhecerem um pouco mais. Conheça o trabalho da marca aqui.

3 comentários:

  1. Todos os looks são lindos. Eu não conhecia a marca, mas adorei. São peças com detalhes que fazem muita diferença. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Val! Eu ameeeei seu post, na verdade amei seu blog! E esse estilo ladylike para mim é o mais lindo de todos! Eu não conhecia essa loja, mas já abri a janela e terminando de escrever esse comentário vou lá conferir :-) Val eu tô querendo aprender a costurar, o que vc me sugere? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele estou muito feliz com sua visita e seu comentário. Com relação a costura, vá em frente,é muito bom, sugiro que você procure uma escola, ou alguma costureira que possa te ensinar. Vá em frente. Eu aprendi com uma costureira aqui do meu bairro, hoje pretendo fazer um curso no Senac, para ter conhecimentos mais profundos, sempre é bom se profissionalizar, porém comecei pelo básico. Bjs.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.