11 de agosto de 2016

Decoração: Cactos lindos e fáceis de cuidar

Eu considerava cactos uma planta feia e estranha para usar na decoração, sempre que via essa planta lembrava de lugares secos e desérticos, mas depois de vê tantas fotos de cactos fazendo parte da decoração, a minha ideia foi mudando.
Os cactos são plantas com facilidades de sobreviver em condições extremas de temperatura, como a luz, por isso dá pouco trabalho ter uma plantinha dessas em casa.Para quem leva uma vida corrida e não tem tempo de cuidar de plantas, mas mesmo assim não abre mão de ter um cantinho verdinho dentro de casa,  os cactos é uma excelente opção. Sabe aquele cantinho que está sem nada? O cacto pode trazer vida a ele. 
Existem cactos de vários tamanhos, os menores são excelentes para colocar em mesa, cômoda ou em cima da mesa de centro. Fica lindo em estantes de livros.O vaso que a planta vai ser colocada também ajuda bastante realçar a beleza do ambiente

Decorar o vaso onde vai colocar os cactos ou qualquer outras suculentas pode deixar o ambiente mais lindo e cheio de cor. Olha só que vasos lindos.

Os cactos podem ser colocados em diversos recipientes, junto com outras suculentas, basta usar a criatividade.
Gostou da ideia de usar cactos na decoração? Você usaria? Deixe sua opinião.

2 comentários:

  1. Lindas inspirações! Deu um ótimo resultado usando ele na decoração! *-*

    bjão!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Val !!! Quantas idéias boas, vou aproveitar algumas, pois eu amo mini cactos e suculentas.
    Obrigada por compartilhar beijinhos
    www.byangelarodrigues.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.