22 de maio de 2016

Vestido branco e um pouco de cor

Olá pessoal tudo bem?Eu tenho um enorme amor por roupas brancas, mas às vezes roupas em tons claros deixam o look tão apagadinho, nessa hora gosto de usar acessórios coloridos.

Como neste look, o vestido branco e o sapato bege me despertou o desejo de usá-los com a bolsa vermelha para trazer um pouco de cor para o look, porém o pouco não ficou só na bolsa, coloquei um cinto vermelho em um tom diferente mas que juntos ficaram bem parecidos. Gostei do resultado!


Uma ótima semana para vocês.

3 comentários:

  1. Lindo look Val, eu também amo branco!
    Boa semana, beijos.

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  2. Val esse teu vestido e lindo demais! Se bobear ate copio para ir casar no civil! Amei!E pelo nome do seu blog ja vi que vou te visitar varias vezes! Que Deus te abencoe ricamente! Que blog mais lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiele seja bem vinda, será sempre um prazer ter sua visita aqui. Esse meu vestido é bem fofo mesmo pena que na foto não mostrou tanto, casei com ele no civil acredita?

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.