3 de abril de 2016

Como usar: Saia de couro

As saias de couros são excelentes para os dias de temperaturas mais baixas. É possível encontrar essas saias em diversos modelos, cores e comprimentos bem variáveis. Elas são peças  democráticas funcionam bem com diversos tipos de corpo. É possível usar com blusa de diferentes tecidos e modelos, com sobreposições e diversos tipos de calçados.
Elas geralmente são feitas de couro sintético, por isso esquentam muito. Se você deseja comprar uma saia de couro para usar em qualquer estação evite a cor preta, como vocês já sabem o preto absorve mais calor que as outras cores. Mas nunca esqueçam: Quando for comprar qualquer peça de couro é importante ficar atenta, para saber se ela é feita de couro ecológico, sintético ou se realmente é couro legítimo, já fiz um post falando sobre a diferença entre eles aqui, aqui e aqui.

 Saia reta de couro. Esse modelo é ótimo para várias ocasiões. Com uma camisa de botão fica pura elegância, com uma t-shirt e blusas soltinhas o look fica mais descolado.

Saia godê e evasê de couro. Esse modelo é mais romântico, ideal para as meninas de quadris estreito, mas as de quadris  largo também podem abusar desse modelo. Pra quê regras? Escolha a que melhor se adéqua ao seu corpo. Sempre vale a pena usar um salto para alongar, principalmente se o comprimento for midi.

Beijoss, uma ótima semana!!

4 comentários:

  1. Migaaa, com os seus dotes de costureira poderia muito bem fazer uma dessas pra mim! :=))
    Ultimamente ando sem tempo até para por uma linha na agulha.
    Saudades dos dias que eu era livre e não sabia.

    Beijos e parabéns pelo post!
    http://silverciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ando sem tempo também, mas tenho me esforçado muito para conseguir costurar nem que seja uma blusa simples rsrsr.
      Bjs, fico grata pela sua visita.

      Excluir
  2. Ameeeeeei o look com tênis! Super quero um desse! rsrs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Uau, que linda inspirações, e dicas...
    Achei uma graça saia de couro, da modelagem, mais rodado...
    Mas não sei se usaria, pois não combina com o meu estilo, mesmo assim, adorei o post..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.