4 de abril de 2016

Como disfarçar quadril largo

Quadril largo é uma característica bem comum das brasileiras, mas nem sempre todas gostam por isso recorrem a alguns truques para disfarçar o quadril largo. Alguns deles são bem simples mas ajudam bastante, vejam.

Fujam das roupas coladinhas no corpo: Escolha modelos confortáveis que não sejam coladinhos, prefira os levemente fluidos para não marcar.
Como disfarçar quadril largo

Opte por saias de corte reto: Esse modelo de saia é o mais indicado, porém se você deseja usar outros modelos como o godê, por exemplo, escolha uma saia com menos volume (godê simples) fuja da saia godê duplo essa têm mais volume.
Como disfarçar quadril largo

Deixe o foco na parte superior: Estampas grandes, babadinhos e cores claras aumentam as proporções se o seu desejo é disfarçar deixe esses detalhes que citei na parte superior, assim você conseguira atrair o olhar para outra parte do corpo, como colo e pescoço e fara que o quadril passe despercebido. Para deixar o foco na parte superior você também pode usar lenços, maxi colares e cachecóis.
Como disfarçar quadril largo

Valorize a cintura fina: Geralmente quem tem quadril largo tem a cintura fina e isso é bom! Se não está acima do peso aproveite para valorizar a cintura usando blusas por dentro da saia e cinto marcando a cintura.
Como disfarçar quadril largo


O comprimento pode te favorecer: Blazers, cardigãs, jaquetas e camisas que tenham o comprimento mais longo abafam o volume do quadril.  Usar a peça de cima por fora da saia ou calça também pode ajudar. O comprimento da saia deve ser mantido no joelho além de comportado ajuda tirar o foco da região.
Como disfarçar quadril largo

Looks monocromáticos: Looks de uma única cor alonga a silhueta e emagrece, então mesmo que seja de cores claras, sabendo usar, pode ajudar disfarçar o quadril largo. Já falei sobre look monocromático aqui.
Como disfarçar quadril largo
Espero que vocês tenham gostado das dicas. Não esqueçam! Acima de qualquer regra ame-se, use o que você gosta, o que cabe no seu orçamento, o que faz te sentir bem e o mais importante seja grata pelo corpo lindo que Deus te deu.

Beijos. Um lindo dia pra vocês.


3 comentários:

  1. a Fatima Bernardes arrasa nesse estilo que disfarça ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. A Fátima Bernardes é uma ótima inspiração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Uau, que ótimas dicas e inspirações, amei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.