27 de abril de 2016

4 Lojas virtuais incríveis para comprar tecidos

Boa tarde meninas, como vocês estão? Uma das coisas que mais gosto de fazer e que vocês já sabem é costurar, mas não gosto de fazer roupa de qualquer jeito não! Gosto de roupas bonitinhas, com bons acabamentos, cortes bem elaborados, mesmo que levem horas para ficar pronta sei que no final vale apena.

A preocupação com as minhas roupas vêm antes mesmo da compra dos tecidos, gosto de tecido de boa qualidade e que tenham excelente caimento, se for estampado que sejam estampas diferenciadas. Infelizmente aqui na minha cidade só tem uma loja de tecido e não vende nada que me agrade, as maiores e melhores lojas de tecidos ficam no Recife, mas nem sempre tenho tempo de ir, por isso ultimamente compro meus tecidos pela internet.
Loja virtual para comprar tecidos

As vantagens de comprar tecidos pela internet são as seguintes:

Maior variedade de tecidos estampados, diferentes dos que encontrei nas lojas do Recife.

O preço algumas vezes é mais em conta, algumas lojas disponibilizam frete grátis, quando as compras atingirem um valor x.

Para quem gosta de renda, tem loja que vende diferentes tipos de renda francesa, aliás, as rendas francesas são as mais lindas e difíceis de encontrar.

A maior vantagem de todas é a que todo mundo já sabe, comprar sem sair de casa.

Separei o nome de algumas lojas virtuais de tecidos para compartilhar com vocês que fazem ou mandam fazer suas roupas.

Theodora tecidos
A Theodora tem uma variedade enorme de tecidos, encantei-me pelas estampas e os couros, ainda são possíveis encontrar zíperes que são uma verdadeira fofura. Para conhecer a loja clique aqui.
Loja virtual para comprar tecidos

GJ tecidos
Também tem uma enorme variedade. O que mais me encantou nessa loja foram os diferentes tipos de tecidos sofisticados como seda, rendas, veludos e os bicos de rendas que vendem separadamente, são muito lindos, excelente para quem gosta de colocar aplicações de rendas nas blusas ou vestidos. Para conhecer a loja clique aqui
Loja virtual que vende renda francesa

Loja que vende aplicações de renda

Mundo dos tecidos
Não tem tantas variedades, mas, é possível encontrar alguns tecidos com os preços mais em conta e tecidos para crianças. Para conhecer a loja clique aqui
Loja virtual para comprar tecidos para roupas de crianças


Maximus tecidos finos
Tecidos para vestido de noiva, tecidos finos e estampas fofinhas de bolinhas, por exemplo, você encontra por lá. Não acho o preço dela baratinho em relação a algumas lojas, mas temos que analisar se a qualidade do tecido que ela vende é a mesma do tecido que vemos nas lojas. Encontrei viscose lá de R$ 35,00,  quando estive em uma loja no Recife encontrei viscose por R$10,00 isso me faz pensar se ambos têm a mesma qualidade! Acredito que não. Para conhecer a loja clique aqui
Loja virtual que vende tecidos fofinhos

Loja virtual que vende tecidos finos

Essas são algumas lojas virtuais que vendem tecidos que eu conheço. Espero que este post possa te ajudar. Se vocês conhecem outras lojas deixem o nome aí nos comentários para que eu possa conhecer. Um abraço
Leia o nosso post sobre tecidos para fazer camisa feminina clicando aqui.

3 comentários:

  1. Tecidos lindos, tenho meio receio de comprar isso pela internet, prefiro ir a loja para, fico com medo de como vai vir o corte.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina!! eu já procurei tanto por lojas de tecidos onine e nunca acho, sem querer agora encontro 4 maravilhas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.