31 de março de 2016

Vídeos interessantes: Do que você precisa? Como usar vestido de festa no dia a dia? Um incrível quadro

Sempre que tenho um tempinho dou uma passada no Youtube à procura de vídeos interessantes que possam me ajudar na vida material e também na espiritual. Nessas buscas tenho encontrado vídeos bem legais, alguns ficam na minha memória e sempre volto assisti-lo, três deles  vim compartilhar com vocês.

Do que você precisa? Em apenas um minuto e quinze segundos Janaína Depiné fala das necessidades matérias e espirituais para mantermos o corpo e a mente saudáveis.

 
Como usar vestido de festa no dia a dia? Não sabe o que fazer com aquele vestido de festa que você usou uma única vez? É longo? Você pode mandar cortar, tem muitos babados? Você também pode mandar tirar e torná-lo um vestido mais simples e fácil de combinar com outras peças do seu guarda-roupa, olha só como a Joanna Moura faz para usar vestido de festa no dia a dia.


David Garibaldi pintando um incrível quadro. Quem não se encanta por um lindo quadro? E quando esse quadro é pintando diante de uma enorme plateia, de forma bem diferente, com uma linda música e no final uma revelação inédita?  É pra fazer qualquer coração bater mais forte. Fiquei de boca aberta quando assisti a esse vídeo. Tudo é tão envolvente, a música, a expressão do pintor são de se emocionar!
Vocês gostaram dos vídeos? Deixe sua opinião.

5 comentários:

  1. Muito legal suas dicas,amiga!
    Inscrevi-me no seu canal,
    escreva-se no meu canal Elyane Lacerdda
    \bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o primeiro o último.Amei.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o vídeo do pintor, super talentoso!

    Beijos

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o vídeo do pintor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo sobre vestidos de festa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.