13 de novembro de 2015

Saia longa estampada para dias preguiçosos

Já falei várias vezes aqui que uma roupa estampada pode resolver todos os nossos problemas quando nos faltam inspirações para se arrumar. Ontem foi um dia desses para mim, eu não tinha ideia do que usar para ir a igreja estava totalmente sem inspiração. Mas quando olhei para uma blusa estampada meus problemas acabaram.

Acho roupas estampadas versáteis e simples de combinar. Um maior exemplo disso são as saias longas estampadas. Elas podem render vários looks lindos e confortáveis sem precisar de tantos esforços.

Abaixo três looks que criei pensando nos dias que estamos sem inspirações para se arrumar, nos dias que não queremos usar salto mas mesmo assim desejamos está bem arrumada. Meu desejo é mostrar pra vocês o quanto uma saia longa estampada pode ser útil nessas horas.  Os primeiros looks usaria durante o dia.  O segundo usaria à noite. Espero que gostem e se inspirem.


10 comentários:

  1. Amiga concordo com você, roupa estampada realmente resolve todos os nossos problemas, quando não temos inspirações para se arrumar..tem dias que só Deus na causa...Amei os looks separado por você..são lindos
    Um forte abraço e tenha um excelente fim de semana...Fica com Deus.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saia longa pra mim pode ser todos dias, awwnnnn *-*
    Peça linda. Eu amo, sou viciada em saia e vestido longo.
    Diva demais essa peça.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Valdejane! Tudo bem?
    Eu adoro vestidos com estampas florais. Acho tão delicado. Saias também ficam lindas com estampas coloridas.
    Adorei o seu post. Faz a gente ter ideias para o dia a dia.
    Já curti a sua fanpage e estou seguindo o seu blog.
    Te desejo muito sucesso.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  4. Saia longa e estampada é muito bonita. As minhas favoritas são as florais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Val, que lindos, eu não tenho nenhuma saia longa estampada, apenas uma preta, mas acho linda as florais. São práticas e ótimas para os dias de calor.
    Também adoro roupas estampadas, acho que dá um ar mais alegre ao nosso look e como você disse são ótimas para os dias sem inspiração. Adorei o post, beijo e bom final de semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acho linda saia longa, principalmente com sandálias rasteirinha. Mas me considero baixa, então saia longa só apreciando nos outros rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana sou grata pela sua visita, volte outras vezes.
      Um beijo.

      Excluir
  7. Eu baboo nas saias longas, mas nunca consegui comprar uma para mim :// Acho que fica tão lindo nos outros, mas quando coloco uma eu não fico satisfeita haha .-.

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo saias longas, principalmente pra colocar uma regatinha basica, um blazer e um belo colar e você já está linda! Essa saia podemos fazer desde looks mais simples a mais sofisticados ;)

    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.