30 de outubro de 2015

O sonho do sapato amarelo

Cores nsa Pés


Minha cor de sapato favorita é vermelho mas isso não quer dizer que não uso sapatos de outra cor. Ultimamente venho muito interessada em comprar um sapato amarelo igual este da foto. Acho ele lindo, não é um amarelo muito chamativo e combina com algumas das minhas roupas.

Eu acredito que um sapato colorido é capaz de transformar qualquer look, basta usá-lo de maneira adequada.

Se não for um scarpin pode ser essa da foto  abaixo. Uma linda sandália da Ferruci. Um amarelo mais forte, acho que fica bacana com meu tom de pele.


Também pode ser essa Melissa. É um amarelo mais vibrante, mas é uma lindeza só! Imagino vários looks diurno com ela.



Se calçado amarelo está na moda eu não sei, o fato é que a ideia de comprar um calçado nessa cor está na minha cabeça e não quer sair.

Um ótimo fim de semana pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.