7 de agosto de 2015

Minhas peças preferidas da Lolitta para C&A

 Para quem procura roupas modestas os fast fashion pode ser uma boa opção por isso sempre que possível dou uma passadinhas nessas lojas e geralmente encontro coisas legais por lá. Eu não sou muito de ficar de olho nas coleções que serão lançadas mas se tornou quase impossível não parar para dar uma olhada  na coleção da Lolitta para C&A que chegará nas lojas à partir do dia 11 de Agosto.

Eu não conhecia o trabalho da Lolitta Hannud mas dei uma pesquisada e descobri que ela é bem conhecida pelo seu trabalho luxuoso com tricô e pelas modelagens estilo bandagem. Dei uma espiadinha  no site da marca fiquei encantada com tanta coisa linda, luxuosa e seu trabalho minucioso para resultar em peças caprichadas nos mínimos detalhes, porém não cabe no orçamento de qualquer pessoa. Então já dá para imaginar que as peças criadas para a C&A não estão tão baratinhas.

A coleção criada para C&A vem com algumas peças de alfaiataria como saia lápis e blazer, peças em couro, malha e seda. Na cartela de cores tem preto, verde, marinho, branco, pink e vermelho. Os preços variam de R$ 79,00 a R$ 349,00.

Minhas favoritas

Não vou dizer para vocês que as peças tem um bom comprimento se ficam apertadas ou não porque isso só provando para saber, devemos lembrar que muitos estilistas não tem como público pessoas cristãs então suas roupas seguem padrões que não condizem com os nossos mas, mesmo assim com muito esforço é possível encontrar roupas que se encaixam nos nossos padrões. Nas fotos é possível ver que são curtas porém dependendo do corpo é provável que fique boa.




O que mais me agradou na coleção foi as blusas de manga longa com modelagem trompete, a jaqueta nude confeccionada em tecido plano e malha, os blazers que são lindos mas, não dá para pagar R$ 349,99 em uma peça de roupa!



As saias em estampas geométricas e modelos abertinhos são lindas, acho que combinam  para adolescentes ou mulheres que tem o estilo bem jovem, por isso prefiro as saias retas que também estão bonitas e acho o comprimento mais comportado.



Achei a coleção bonita, como já falei a maioria das peças são curtas mas dependendo do corpo algumas saias pode até ficar legal. O preço é bem salgado principalmente das peças que mais gostei a jaqueta e o blazer já as blusas dá para pensar.

Meninas o que vocês acharam deste tipo de post?  Sua opinião será importante para eu decidir se volto a escrever mais posts assim.

Mais impressões sobre a nova coleção da C&A aqui

Para ver a coleção toda aqui

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.