2 de agosto de 2015

Liberte as flores

 Nada melhor do que começar essa semana falando de uma coisa que toda mulher gosta, flores.  Além de todo romantismo que ela tem, ainda nos proporcionar alegria, tranquilidade, sensação de leveza e bem estar. As flores nos faz se sentir amada e única, então o que você acha de juntar tudo isso e transportar para seus looks.
É provável que você tenha pensado, mas de que ela está falando? Como assim transportar as flores para o look? Calma! Estou falando das estampas florais.


 Sei que não estamos na primavera nem tão pouco no verão para usarmos roupas leves e com toda  mistura de cores e estampas que essas estações do ano nos proporciona. Mesmo nos dias frios as estampas florais podem está presente nas nossas produções. Na verdade ela também é uma tendência nesse inverno e na minha opinião é uma tendência que nunca sai de moda mas a cada estação é renovada. Podemos encontrá-la de diversas cores, diferentes desenhos, tamanhos e em diferentes tipos de peças, são saias, vestidos, blusa, blazers, calças e até trench coat.




  Esse ano essa estampa apareceu maior, manchada e aquarelada mas nada impede de você usar aquela linda peça que você já tem há um bom tempo, por que flores são assim, sempre lindas não importa as estações nem o tempo que elas existem. O mesmo acontece com as estampas florais por mais que apareçam novos modelos eles não ocultam a beleza que as peças mais antigas tem, basta usar a criatividade e criar looks lindos.


 Veja como usar estampa floral nos dias frio.

 É possível encontrar roupas em tecidos mais pesados e  quentinhos com essa estampa. Para manter-se aquecida use blazer, casacos ou complemente seu look floral com sobreposições mais pesadas de uma única cor, de cor suave ou com outra peça estampada, também vale investir naqueles acessórios que sempre lhe deixa quentinha. Sempre tenha cuidado para não montar uma produção muito colorida, nunca esqueça: "Devemos usar o bom senso em qualquer estação" por isso se abusar das estampas use acessórios neutros para suavizar o look.

Um blazer floral é uma peça que pode fazer a diferença, observe na primeira foto como ele deixou o vestido todo preto com um aspecto mais alegre. Eu usaria esse look,  se o dia estivesse muito frio trocaria os sapatos por uma bota mas para o clima que enfrento aqui ele já está perfeito.



Alguns looks inspiradores para diferentes estações.






 E você gosta de estampa floral? usa ela em qualquer estação ou guarda as roupas florais no inverno?

Sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião. Desejo-lhe uma semana feliz.

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui

Um comentário:

  1. Ai Val Adorei todos esses looks, um mais lindo que o outro. Você acertou em cheio no meu gosto!!!adoro essas estampas florais.Fiquei super inspirada!!! rsrs Obrigada!
    Um Beijão!!!

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.