21 de agosto de 2015

Como usar: Gola Peter Pan

 A gola Peter Pan foi inventada na década de 20 e fez muito sucesso nos anos 60, ela tem o formato arredondado pode ser costurada na própria peça ou removível podendo ser comprada separadamente. Esse tipo de gola  funciona como um acessório, pode ser usada sobre camisetas, vestidos e blusas deixando o visual feminino, romântico, delicado  e cheio de charme.



Como usar

Você pode usar a gola na mesma cor da roupa ou de uma cor diferente mas que ambas as cores combinem  (como preto e branco). Um bom exemplo está nessas blusas listradas com gola laranja são cores diferentes mas que juntas ficaram muito bem, veja na primeira foto à baixo.

As golas de pedrarias deixam a produção mais chique são ótimas para festas, mas quando combinada com uma peça mais básica dá para compor looks casuais.

Se a blusa já tem detalhes prefira usar uma em tom mais discreto.

Por ser muito fechada ela acaba aumentando o volume do busto por isso não é muito recomendada para quem tem seios volumoso.

 Alguns looks







Eu acho essas golas lindas e capazes de transformar o visual. Imagine  um vestido que já foi bastante usado, aí você pega uma gola dessa, de renda, ou de pedrarias e coloca por cima não vai deixar o vestido com outro visual? As pessoas podem pensar que você comprou uma peça nova. Então mulheres usem a gola Peter Pan em seu benefício e monte lindos looks.

Sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui

Um comentário:

  1. Ai que amoooor!! eu adoro looks fofinhos e essas golas com certeza são! Ameeei!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.