22 de julho de 2015

Vestidos manga longa uma forcinha na hora do frio

  Quem não gosta de ter uma peça que seja linda, lhe deixe com um visual elegante e ainda dá uma força na hora que o frio aperta e tudo que você deseja  é ficar quentinha e linda ao mesmo tempo? Os vestidos de manga longa são uma forte tendência nesse inverno mas engana-se quem pensa que só é possível usá-los apenas nos dias frios.


Investir em modelos de tecidos mais pesados e quentes é uma boa alternativa para quem mora em lugares de temperatura mais baixa podendo ser usado com outras peças de inverno. Para os lugares de clima mais ameno os de tecidos pesados é uma boa alternativa para usar durante a noite, nesse caso é possível dispensar o uso de outras peças.



 Quem deseja investir em um vestido para ser usado em qualquer estação do ano, escolha os de tecidos leves, com estampas e cores suaves, mas na hora do frio coloque um casaco para ajudar.


Em situações formais invista em modelos estruturados feitos com tecidos de boa qualidade.


 Os de renda ou com alguns detalhes em renda são lindos. Ideal para festas, principalmente para madrinhas de casamento. Nessas fotos gostei muito do da Kira Aderne do blog Kira Fashion ( a linda da primeira foto).O tecido dele é muito parecido com renda mas não é! Modelos assim são possíveis  usar em diferentes ocasiões basta trocar os acessórios.


E você gosta de vestido de manga longa?

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui



3 comentários:

  1. Manga Longa é otimoooo nesse inverno frio.
    Gostei muito do seu blog ♥

    http://meninascristassantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos Valdejaneeeee!!! ameiii, principalmente o da Tassia Naves

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vestido de manga longa, ainda mais nesse inverno maluco em que não faz muito frio nem muito calor, tenho usado bastante! :)

    Bjs!

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.