27 de julho de 2015

É hora de usar tricô

 Olá  bom dia, como anda o frio na sua cidade? Por aqui ele está aparecendo acompanhado de muita chuva o que torna necessário o uso de algumas peças que geralmente ficam esquecidas no nosso guarda-roupa. E todo esse clima frio me fez lembrar do tricô.


 O tricô continua sendo uma forte tendência para o inverno, além de  ser uma peça confortável é quentinho e estiloso. Por ser versátil é possível usá-lo em diferentes produções do cinema ao trabalho. Existe uma  variação enorme de modelos, cores e texturas mas na hora de escolher nunca esqueça."Um bom tricô tem que ter peso e fios resistentes que não se desfaz conforme o uso e durante a lavagem".

 Entre os mais usados no momento, estão os que possuem bordados, brilhos e tacinhas. O tricô com textura se torna uma  peça que faz a diferença no look capaz de deixar a produção com mais estilo. Com tantas variações fica mais fácil  escolher o modelo que combina com seu estilo.

Veja algumas peças de tricô e  dicas simples de como usar essa tendência confortável e fashion em diferentes ocasiões.

Com saia

Saia reta ou mais soltinha é uma excelente peça para combinar com o tricô. Na primeira foto abaixo veja três maneiras diferentes de usá-lo sempre com muito estilo. Os dois primeiro looks são ótimos para ocasiões mais formais (trabalho). O tricô com jeans bordado acabou deixando o look despojado, ideal para um passeio com as amigas.



Vestido

 É possível encontrar vestido em diferentes modelos e usá-los em diversas ocasiões. Me surpreendi quando vi este longo!


Com camisa

Por cima da camisa acaba criando um look divertido. Você pode deixar a gola da camisa à mostra e dobrar as mangas da camisa por cima do tricô. Escolha um modelo mais justinho para evitar volumes.


Mais Inspirações.









Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui



5 comentários:

  1. Adorei todos...são muito liiiindos!!! Seus posts são muito legais Valdejane.
    bjokas linda!

    ResponderExcluir
  2. quanta inspiração liiindaaaaaa!! super curti!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico super feliz em saber que você gostou Karine.
      Bjs é sempre um prazer ter sua visita.

      Excluir
  4. Amei todos os looks! Alem de lindos são bem quentinhos para passarmos o inverno protegidas do frio e lindas...

    Gostei muito do seu blog tambem, já vou te seguir ;)

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.