22 de junho de 2015

Look cheio de charme com cachecol

 Um dos acessórios mais utilizados para enfrentar o inverno é o cachecol, o legal é que esse acessório além de proteger do frio deixa o look cheio de charme.
 Existem vários tipos de tecidos para confeccionar cachecol, os de tecidos leves são possíveis usar em  dias de temperaturas mais alta mas se você realmente deseja se proteger do frio os de lã e soft são boas opções (soft é um tecido sintético, feito para imitar o calor da lã é utilizado para fazer meias, luvas, camisolas e casacos).


 Como usar

Ele é um acessório bem versátil combina com vestidos, blusas, blazers e jaquetas. Com blusa justa ele pode ser usado fazendo várias amarrações, para quem não deseja muito volume uma volta já é suficiente ou pode deixá-lo jogado sobre o ombro.
Enfim meninas, cachecol é um acessório lindo que pode fazer a diferença no seu look então vale apena investir nesse acessório que além de proteger deixa o look bem fashion.

Alguns looks para se inspirar










 Esse vídeo da Camila Coelho ensina super bem como usar.



 Meninas assim como muitas de vocês eu também não uso calça comprida por obedecer a doutrina da minha igreja, no entanto postei dois looks que encontrei com calça neste post porque achei a combinação  e a amarração que as moças fizeram com o cachecol muito linda, no nosso caso podemos substituir as calças por saia que o resultado também será perfeito.

Sou muito grata  pela sua visita se possível deixe sua opinião.


2 comentários:

  1. Olá...
    Gostei muito das dicas...
    Uso esse acessório e muito no inverno.
    Gostei do seu blog.
    Comecei a te seguir para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é tão lindos né? o ruim que aqui em PE nem faz mt frio, e nem dá pra usar mt, mas ach lindo, amei as inspirações!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.