1 de junho de 2015

Blusa de gola alta uma tendência para este inverno

  Olá pessoal tudo bem com vocês? o frio já  chegou aí na sua cidade? por aqui  aos pouquinhos  ele esta aparecendo mas bem fraquinho e  vai embora rapidinho. Aqui em Pernambuco não faz tanto frio, o lado bom do inverno aqui é que com poucas peças já conseguimos a proteção que desejamos, as vezes uma jaqueta já é o suficiente, o ruim é que nem todas as roupas e acessórios  do inverno conseguimos usar principalmente durante o dia.

  Uma tendência para esse inverno  são as blusas de gola alta (conhecidas no momento como golas rulê ou rolê). Elas são  lindas,clássicas e  deixam o look mais elegante, podendo  ser usada como uma segunda pele ou sozinha.

  Por ser uma blusa de gola alta não se torna tão necessária para lugares com frio ameno, a não ser que você monte uma produção mais leve, como este look  da foto:



  Observe que este foi um look noturno onde ela combinou vestido sem mangas com blusa de gola  rulê ambos de diferentes texturas e não acrescentou mais nada ao look.

 Se onde você mora não faz tanto frio mas mesmo assim você deseja usar este tipo de blusa em produções para o dia, escolha uma de tecido mais leve. As de tecido leve são ideal para usar no outono e na primavera já que a temperatura nesse período oscila bastante


   Para lugares frio elas são boas aliadas, além de proteger o pescoço  combinam muito bem com outras peças de inverno como (sobretudo e casacos), você pode usar uma na mesma cor do casaco ou apostar em uma de  cor diferente deixando a atenção toda para ela.



   Combina com saia  junto com meia e bota para quem não deseja usar calça durante o inverno. Com uma saia lápis de comprimento no joelho ou midi cria um look formal ideal para ir ao trabalho, igreja e ocasiões que pedem formalidade.


  Por  ficar colada no corpo não acrescenta volume ao look, podendo ser usada por baixo de um vestido tubinho ou os de modelo rodado.



  Meninas é possível fazer várias combinações com essa blusa que é tendência para este inverno, mas que na verdade sempre esteve presente no armário da mulherada que não abre mão de ter uma peça clássica e quentinha por perto.






   Eu amei essa tendência e você?.

   Fico muito agradecida pela sua visita, um beijo.


4 comentários:

  1. São ótimas aliadas nesse frio, gostei e uso, são lindas!

    umapatysemfrescuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, realmente é uma opção muito boa para continuar elegante e não passar frio.

    ResponderExcluir
  3. https://artedefazercrochetutorial.blogspot.com.br faça me uma visita vou adorar

    ResponderExcluir
  4. Eu amei principalmente aquele total cinza! gola alta é um dos meus próximos posts coincidentemente, fiz uma listinha e ele é o próximo, super curti

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.