28 de abril de 2015

Cuidado com o decote

  Não concordo com essa ideia que decote exagerado valoriza o corpo, que pode ser uma arma de sedução, que  tem o poder de deixar a mulher poderosa. Na minha opinião decote exagerado estraga qualquer look, não é elegante nem combina com uma mulher cristã.

  É possível usar decote sem ser vulgar, para isso é necessário escolher modelos mais fechados e que sejam discretos. O decote fechado, transpassado, quadrado, em v, em u e  canoa são bem femininos quando bem colocados eles deixam o look sério, feminino e elegante.



  Veja três dicas que podem lhe ajudar antes ou depois  de comprar uma roupa com decote.


1 Nada de olhar para a roupa e pensar que já vai ficar boa no seu corpo! Antes de comprar qualquer roupa primeiro prove, a não ser que você compre pela internet. Alguns decotes parecem bem razoáveis mas ao vestir a peça é possível que fique diferente do que você pensava, então sempre vale a pena provar.

2 Ao vestir a peça faça alguns movimentos sente-se e veja se ela abre ( para frente).

3 Se comprou uma roupa e o decote ficou exagerado use camisetas  para cobrir, lenços e echarpes podem ser bons aliados nessas horas.


Deixe sua opinião!.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.