31 de março de 2015

Colete para um look fashion

  O colete é uma peça que pode transformar qualquer look simples em um look bem fashion, ele é aquela terceira peça que entra no look para defini-lo de maneira bem estratégica, trazendo modernidade sem perder aquele conforto que nós tanto amamos.

 É possível usar coletes em qualquer estação do ano, no verão você pode escolher os de tecidos mas leve de cores claras e corte mas aberto, já os coletes de pelo e couro são a cara do inverno. Existe coletes de vários modelos para todos os gostos e diversas ocasiões.

 Colete de alfaiataria: É uma peça bem elegante que faz o estilo social combinando com peças mas estruturadas.Para quem gosta de misturar peças de alfaiataria com outras de cortes e modelos diferente é possível combiná-lo com calça jeans e peças estampadas.





 Colete de couro: Fica lindo quando combinado por cima de calças e saias jeans,mas é possível combiná-lo com vestido e saias de tecidos que tem textura mais leve. Se o colete for preto que tal uma blusa, rosa, amarela ou azul por baixo para trazer cor ao look.



 Colete de pelo: Esse deixa o look de inverno sofisticado e elegante. É possível combiná-lo com várias outras peças de inverno e com uma linda bota.



 Colete jeans: É um colete bem informal que possibilita criar um look mais casual, combina com vestido longo,camisetas, saia jeans, é aquela peça para embelezar seu look do dia a dia.




Deixe sua opinião ela é muito importante para mim.

2 comentários:

  1. Olá...
    Realmente está peça dá um toque a mais nas produções dos looks...
    Adorei também o seu blog, seguindo para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.