23 de março de 2015

Anáguas moderninhas


  Olá pessoal como vocês estão? quando se fala em anáguas umas das coisas que vem em nossa mente são aquelas  peças bege, brancas ou pretas sem detalhes e que lembram  o tempo da vovó mas hoje em dia elas já não são mas assim.

 A anágua é uma peça do armário feminino desde os tempos imperiais quando eram usadas para dar volume as saias ou vestidos, com o passar  do tempo ela foi deixando de ser usada para dar volume e ficaram sendo usada para deixar a roupa comportada, seja ela transparente ou curta mas a cada dia foram ficando esquecidas.

   As  anáguas foram passando por várias transformações e deixaram de ser aquelas peças "feias" e  hoje existem de vários tecidos e modelos que são lindas além de cobrir a transparência e ajudar aumentar o tamanho da saia  ela pode trazer um toque especial no seu look, se sua saia for curta  para ajudar aumentar o tamanho você pode deixar o detalhezinho de renda passando que fica lindo!

 Para não errar na escolha de sua anágua separei duas dicas:

  1 A cor e  o tecido: O ideal é que a cor combine com a da sua saia ou vestido, para roupas muito transparente a melhor escolha é uma da mesma cor.  Hoje  existem anáguas  de vários tipos de tecidos entre eles organza, chiffon, poliéster e outros. Escolha um tecido que fique melhor quando você vestir com a sua saia ou vestido, é importante lembrar que ele vai ficar em contato com sua pele veja se é um tecido que você gosta e sente-se  bem usando.

  2 O modelo: Quando falo que existem de vários modelos estou me referindo a quantidade de camadas que cada peça pode ter, tamanho e modelagem ( existem aquelas que ficam mas folgadinhas e aquelas que se ajustam mas ao corpo). Existem peças com duas ou mas camadas essas dão mas volume, para quem não deseja acrescentar volume  o ideal são as que tem apenas uma camada de tecido e  as que ficam mais justa.

  Há alguns dias  descobri que existe uma marca em  Porto Alegre que faz  cada anáguas lindaaaaaa, o nome da marca é Cléo Milani, trouxe algumas fotos das peças dela e tenho certeza que vocês vão se encantar. Em algumas lojas é possível encontrar  anáguas ( C&A, Marisa, Renner e lojas de peças intímas) mas se você não encontrar pode mandar fazer uma do seu jeito. Se você gostou das anáguas das fotos entre em contato com a marca Cléo Milani pelo facebook.












Na Dafiti tem anáguas Cléo Milane, Clique aqui e veja o preço.

6 comentários:

  1. boa noite valdejane adorei seu blog uso anaguas regularmente adoro .as de barras rendadas desde que nao aparecam abaixo da barra da saia sou inibida. uso tambem combinacoes (voce conhece) nao consigo comprar entao mando minha costureira fazer. adoro cetim toque de seda com barra e busto rendados e alcinhas bem fininhas cumprem muito bem o papel se o vestido por ex. tiver alguma transparencia um beijo Carla regina

    ResponderExcluir
  2. boa noite Valdejane. Adorei seu blog pois sempre uso anaguas com barras bem rendadas desde que nao apareçam . Tambem adoro combinacoes (voce conhece? ) como nao encontro mais para comprar mando minha costureira fazer adoro em cetim toque de seda com barra e busto rendados e alças bem fininhas. cumprem muito bem o papel quando uso algum vestido um pouco transparente bjs Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla que alegria ter sua visita aqui, fico feliz que tenha gostado do blog. Eu uso anáguas e uso combinações também, realmente não conseguimos encontrar prontas, as minhas eu faço. As que tem barra e busto rendado são lindas principalmente as de cetim e seda como você falou.
    Um abraço, volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ola b dia lindissimas parabens os precos variam de qto? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christiane, encontrei anáguas Cléo Milane por R$ 289,90 na Dafiti:https://www.dafiti.com.br/Anagua-Cleo-Milani-Renda-Larga-Areia-2905139.html

      Os preços são elevados, você pode ter todas as informações sobre preços e pontos de vendas com as proprietárias da marca no Facebook aqui:https://www.facebook.com/anaguascleomilani/?fref=ts

      Excluir
    2. Christiane acrescentei no final do post o link onde você pode encontrar os preços das anáguas, clique onde está escrito Clique aqui, que você será direcionada para a loja.
      Um abraço, espero ter ajudado, sou muito grata pela sua visita.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.