8 de novembro de 2014

Decorando com tecido

  Olá meninas todos os sábados vou esta trazendo dicas de decoração para vocês aqui no blog, assim espero poder ajudar vocês a deixarem  seu lar doce lar mais lindo de maneira prática e econômica, sábado passado falei sobre cortinas hoje vou trazer uma dica bem legal para vocês.
  Que tal deixar aquela parede do quarto, da sala ou do lavabo que esta sem cor e sem vida de cara nova sem gastar tanto? para isso você pode  substituir o papel de parede por tecido, os tecidos deixaram de ser algo exclusivo das cortinas, sofás e almofadas e passaram a fazer parte da decoração de uma forma diferente foram  parar nas paredes, a algum tempo ele já era usado na parede mas agora está cada vez mais em evidência,  além de ser muito mais econômico é rápido e fácil de instalar  e você vai ter o mesmo resultado que o papel de parede proporciona.
  Os tecidos preferidos por quem já aderiu a esse tipo de decoração é algodão e seda, mas você pode usar qualquer outro tipo de tecido que tenha trama mais grossa e bem unidas, também pode usar o mesmo tecido que reveste alguma peça da mobília da casa. Para um resultado harmonioso escolha uma ou duas paredes do cômodo para aplicar o tecido, pode ser na metade superior da parede ou tipo faixa mas se for aplicar em uma parede completa nesse caso o ideal que seja apenas uma parede.
 Para aplicar na parede é necessário um pouco de atenção, limpe bem a superfície e estique bem o tecido para não ficar enrugado e cole diretamente na parede, quando bem aplicado pode durar um bom tempo.Para ajudar vocês nesse processo vou deixar um vídeo que ensina bem direitinho não deixe de assistir. Veja as fotos que separei e inspire-se.










Meninas gostaram da dica? deixe sua opinião ela é muito importante para mim, deixe sua dúvida e sugestão vai ser um prazer poder ajudá-la, se gostou deste post compartilhe com as amigas juntas podemos alcançar mais pessoas, continue acompanhando o blog e curta a página Coisas de mulher cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.