1 de novembro de 2014

Cortinas para um ambiente aconchegante

  Olá meninas hoje vou falar de uma coisa que amo muito que é decoração, gente é muito bom poder arrumar nossa casa e escolher o que usar em cada canto dela, deixar ela com nossa cara, nosso jeito, torná-la um lugar aconchegante e agradável.

 Então para deixar sua casa mais linda que tal usar uma cortina? sei que nem todas mulheres gostam de usar cortinas, algumas acham que ela dá trabalho para colocar,tirar, lavar mas se você analisar direitinho nem é tanto trabalho assim diante da beleza que ela traz ao ambiente, eu amo usar cortinas e acho que ela deixa qualquer ambiente mais lindo.

 Além de proteger  os móveis do sol e trazer privacidade a área  interna da casa, ela acaba se tornando um  item decorativo, pois deixa o ambiente aconchegante e bonito. Se você vai comprar ou fazer  uma cortina escolha bem o tecido e a cor, existe  vários tipos de  tecidos, se você quer uma cortina  mais leve e transparente utilize tecidos como microfibra ,voil, cambraia e seda as  cores você pode escolher cores neutras pois são mais atemporais e não se torna enjoativo, mas se você quer dar um charme a mais no espaço pode escolher cores mais chamativas e tecidos com estampas mas cuidado para não exagerar nas escolhas, você também pode escolher uma cortina com o black out  e a segunda camada com um tecido mais leve e decorativo, linho, renda e seda são ótimas opções .
 Veja as fotos que separei e inspire-se.















Meninas gostaram dos modelos? deixe sua opinião ela é muito importante para mim, continue acompanhando o blog e curta a página Coisas de mulher cristã. Não deixe de conferir outros post do blog, se você gostou deste post compartilhe com as amigas, assim podemos alcançar mais pessoas.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.