27 de novembro de 2014

Amarelo a cor do momento

 Basta você dá uma olhada nas vitrines para vê  ele  lá colorindo a loja, são blusas,saias, vestidos e até calças nessa cor vibrante que nos transmite alegria.O amarelo é uma cor que vai ser muito usada no verão, e se você quer sair por ai vibrando no amarelo veja como usar.

  Existe vários tons de amarelo tem o amarelo bebê, o amarelo gema, amarelo ouro, amarelo limão etc. Escolha um que combine com seu tom de pele.







   Para montar um look com amarelo escolha cores azul, branco, verde militar ou oliva, petróleo, preto, marrom, rosa, roxo e lilás. Mas é necessário ter muito cuidado na hora de usar amarelo com outras cores tão difíceis de misturar, se você não se senti segura comece com combinações simples.







  Em peças de alfaiataria o amarelo fica muito bem, mas como essa cor chama bastante atenção procure sempre equilibrar o look com outras cores e estampas mais suave.






     Os vestidos amarelo são lindos, você pode usar em produções simples, mas também pode ir a uma festa, jantar e até para ir ao trabalho. Um vestido amarelo em tom claro com um blazer  por cima fica um look  lindo para ir ao trabalho, mas sempre amarelo em tom claro.





   Se você não quer sair por ai com look  amarelo, mas quer ter essa cor nas suas produções você pode usar nos acessórios que fica lindo, o amarelo mesmo estando em peças pequenas faz bastante diferença, deixando o look com um toque especial.








Meninas gostaram das inspirações para usar essa cor linda? deixe sua opinião. Se você gostou deste post compartilha com as amigas juntas levamos informações a mais pessoas. Não deixe de conferir os outros post do blog e curtir a página coisas de mulher cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.