18 de agosto de 2014

Look de inverno

 O inverno por aqui não chega tão frio como em outros lugares, por isso não se preparamos para ele e quando bate aquele frio na hora de sair hiii o que fazer? esse mês de agosto não sei vocês mas eu estou sentindo muito frio,as vezes o dia todo. Por isso decidi trazer algumas fotos para  nos inspirarmos na hora de montar um look nesse friozinho.

As vezes temos medo de errar,colocar um casaquinho bem quentinho e depois o tempo começar esquentar e o calor subir rsrsr, eu prefiro colocar uma camisa e um blazer por cima caso esquente tiro o blazer,mas cada um tem seu jeito de driblar o frio o importante é não sentir frio e ficar elegante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.