4 de junho de 2018

Livro que indico: Sem tempo para Deus - Intimidade com Cristo para mamães atarefadas

No livro Sem tempo para Deus a Glória Furman trata dos desafios diários que as mães enfrentam para conseguir administrar suas inúmeras atividades e ter tempo para se conectar com Deus, mas não é um livro como os que costumamos encontrar por aí.

Livro Sem tempo para Deus
Em Sem tempo para Deus não existe regras existe a rica e profunda sabedoria vinda da palavra de Deus. Glória Furman nós apresenta a maternidade bíblica, o que Cristo deseja que sejamos o nosso verdadeiro papel como mães cristãs e a importância de termos uma vida de comunhão e oração diária. Sem tempo para Deus vem com ensinamentos profundos sobre adoração através da maternidade, nos mostra como podemos ter tempo para Deus sem precisar ser com hora marcada porque Deus nos ouve a todo o momento, mesmo que estejamos lavando louça com uma criança chorando, com vários afazeres, com o corpo cansado, mesmo que estejamos sozinhas ou em uma multidão Deus nos ouve, eu sei que você já sabe disso, mas talvez não saiba aplicar a adoração a Deus a sua rotina corrida e é exatamente isso que o livro ensina a buscarmos um relacionamento vibrante com Deus, a valorizá-lo, a amá-lo profundamente. Sem tempo para Deus é o livro que toda mamãe deveria ler, ele não só vai lhe ajudar a desenvolver um relacionamento profundo com Deus, mas também vai lhe ensinar a desenvolver um relacionamento amoroso com seus filhos através da palavra. Ele nos proporciona uma leitura prazerosa, é daqueles livros que a gente deseja terminar rápido sabe? Tem uma linguagem simples e muito fácil de entender vale muito a pena a leitura.

Onde comprar o livro Sem tempo para Deus:
Editora Fiel - clique aqui.
Livraria Cultura- clique aqui.
Gospel good- clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.