22 de janeiro de 2016

5 Coisas que podem tornar seu fim de semana mais alegre e divertido

Amanhã já é o tão esperado fim de semana, onde todo mundo deseja fazer algo diferente para sair da rotina e descansar da longa semana de trabalho e tantos compromissos. Mas existem aquelas que  ficam em casa  sem saber o que fazer. Aqui vão algumas dicas de coisas simples para fazer no fim de semana e torna-lo mais alegre e divertido.

Um passeio de bicicleta

Depois de uma semana cheia de compromissos o que você acha de fazer um passeio de bicicleta ou a pé com calma no seu bairro ou na cidade que você mora? Às vezes os dias são tão corridos, que nem sequer prestamos atenção nas coisas que temos em nossa volta, um passeio com calma olhando a cidade, as pessoas, as paisagens lhe fara enxergar algo que talvez durante a semana você não viu.

Assistir um filme

Sabe aquele filme que você nunca assistiu? Aproveita o fim de semana reúne os filhos, quem não é casado chama o amigo a amiga, faz uma pipoca e assisti. Assistir filme acompanhado é bem mais divertido, por isso sugiro chamar alguém para assistir com você.

Convidar uma amiga para almoçar com você

Acha chato ficar sozinha? Você pode aproveitar esse momento para convidar uma amiga, um parente ou uma pessoa que nunca visitou sua casa, mas que você deseja ter sua companhia para almoçar ou jantar com você. É tão bom receber pessoas queridas na nossa casa, além de conversar e falar dos seus planos, acolher pessoas na nossa casa é um ato de hospitalidade e carinho.

Tirar um tempinho para leitura

Existem diversas pessoas que não tem tempo nem de pegar num livro durante a semana, então o fim de semana é um excelente momento para tirar um tempinho para ler. A leitura é um ótimo relaxante, e segundo alguns especialistas ler antes de dormir melhora o sono e diminui o estresse, ótimo não é?

Cuidar de você mesma

Descansar, passar um tempinho relaxando, fazer uma alimentação saudável, cuidar da sua aparência, do seu cabelo enfim cuidar de você. Além de lhe deixar linda, lhe deixara renovada e cheia de energia para a semana que vai começar.

Assistir um novo filme, fazer uma leitura, dormir um pouco mais do que durante a semana, receber amigas e parentes são algumas coisas que eu aproveito para fazer no final de semana que fico em casa. E você, o que costuma fazer quando não vai a lugar algum no seu fim de semana?

Beijos, um ótimo fim de semana para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.