29 de agosto de 2017

Saia de renda azul e blusa branca

Saia de renda azul, blusa branca e Melissa Lady Dragon Heart coração vermelho; foi com essas peças que se formou esse look de Tatá. O coração vermelho da Melissa trouxe cor ao look que estava muito neutro transitando apenas nas cores frias, o vermelho por ser uma cor quente, trouxe uma sensação de vida, de cor de alegria, mesmo que nos pés.
Saia de renda azul e blusa branca
Saia de renda azul marinho transita muito bem no estilo clássico e romântico. Azul marinho é uma cor clássica, neutra e atemporal combina com várias cores: vermelho, branco, cinza, laranja e outras. A renda nos leva mais ao estilo romântico; esse estilo é composto por peças em cores suaves e tecidos delicados como renda, por exemplo. A facilidade de usar uma saia de renda azul marinho em diferentes ocasiões é incrível, vale a pena o investimento.
Saia de renda azul e blusa branca
A saia de renda azul, Tatá comprou na Riachuelo da minha cidade, a saia, além de linda tem uma barra incrível, impossível não se apaixonar. Fiz uma pesquisa na loja virtual da Riachuelo e encontrei uma igual, Veja aqui e outra semelhante, mas igualmente linda veja aqui.
Veja nas fotos como ficou o look completo de Tatá com saia de renda azul.
Saia de renda azul e blusa branca

Gostaram? Deixe sua opinião.Siga-me no Facebook e Instagram.

Um comentário:

  1. Que saia maravilhosa!!! ❤❤ amei!

    Lindo look.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.