15 de dezembro de 2016

Vestido verde, lindo, moderno e comportado

Olá pessoal tudo bem? Hoje compartilho com vocês um vestido verde, lindo, moderno e comportado que fiz para Tatá.

 Ele é um vestido tubinho de manga ¾ é de um tecido todo furadinho que eu não sei bem o nome, geralmente escuto as pessoas darem um nome para ele, quando vou atrás o nome que elas falam é de um tecido totalmente diferente, por isso prefiro nem citar.  Usei um metro e trinta centímetros para o vestido e um metro de outro tecido no forro, foi o suficiente não sobrou e nem faltou. Tomei cuidado  ao cortar para que o detalhe que o tecido tinha na barra ficasse na manga, tudo deu certo, ele ficou exatamente como eu pensava.
Vestido verde
Nas fotos Tatá usa o vestido verde com um Peep Toe preto que deixou o look bem elegante, perfeito para ir à igreja ou eventos formais. A bolsa que aparece na foto é um pouco grande para a altura de Tatá, eu sei, e não combina em ocasiões formais, ela usou apenas na foto para ver como ficaria, mas a verdade é que esse look combina bem mais com uma bolsa menor ou uma Clutch preta.

Vestido verde
Ultimamente tem sido bem complicado costurar e conseguir tempo para fotografar, até mesmo Tatá não tem conseguido tempo livre, mas quero voltar muitas vezes com posts assim. É uma alegria poder compartilhar minhas costurices com vocês, espero que tenham gostado! As fotos foram feitas pelo profissional da Alto foco, conheça mais do trabalho dele aqui.



Um abraço.

Um comentário:

  1. Ficou muito bonito, e aparenta boa costura e bom corte . parabéns!

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.