5 de janeiro de 2016

Louve ao Senhor a qualquer preço!

Louvarei ao Senhor em todo tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca” (Salmos 34.1).

1. Você sente alegria do Senhor em sua alma? Louve ao Senhor! Ou você se sente vazio por dentro, ou pior, você se sente deprimido? Louve ao Senhor a qualquer preço!
É o “sacrifício de louvor” contínuo a Deus que você tem que oferecer (Hebreus 13.15).
“Sacrifício de louvor” significa louvar aso Senhor a qualquer preço, especialmente quando você não tem vontade!

2. Seus filhos estão todos salvos? Louve ao Senhor! Ou há algum que ainda está perdido no pecado? Louve ao Senhor a qualquer preço!
Deus promete que, crendo, toda a sua casa será salva (Atos 16.31).
Louvar ao Senhor por sua salvação, antes de vê-los no aprisco, é evidência de que você realmente crê!

3. Todas as suas contas estão pagas em dia? Louve ao Senhor! Ou você anda perseguido por problemas financeiros? Louve ao Senhor a qualquer preço! O Louvor ativa a promessa de dinheiro para suprir todas as suas necessidades. Louve-o enquanto afirma:
“Deus está suprindo agora todas as minhas necessidades” (Filipenses 4.19).

4. Você está desfrutando de boa saúde? Louve ao Senhor! Ou está tendo problemas de saúde? Louve ao Senhor a qualquer preço! A cura é recebida pela fé, e o louvor é a linguagem da fé.
“Vai! E seja feito conforme a tua fé” (Mateus 8.13).

5. O tempo está bom, como você gosta? Louve ao Senhor! Ou está fazendo um mau tempo? Louve ao Senhor a qualquer preço.
“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele” (Salmos 118.24).

6. Você tem verdadeiros amigos que o incentivam em períodos de crise? Então seja como Paulo, quando viu seus amigos a caminho da prisão em Roma.
“Deu graças a Deus e cobrou ânimo” (Atos 28.15).
Mas Talvez você esteja experimentando problemas com pessoas que se lhe opõem que o desprezam, que o desapontam. Louve ao Senhor a qualquer preço!

7. Louve ao Senhor a qualquer preço! Por quê?
“Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8.28).
Não deixe de receber o que Deus planejou, louvando ao Senhor só pelas coisas que você rotula de “bênçãos”. Sua ordem é:
“Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1 Tessalonicenses 5.18).

Mensagem do livro: Há poder em suas palavras-Don Gossett.

                                                 


Um comentário:

  1. Temos que louvar ao Senhor sempre e com alegria! :)

    Beijos Val e boa semana!

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.