3 de setembro de 2015

Mês das flores e uma coisa nova que você pode aprender em casa

 Não posso acreditar que já estamos em setembro o mês das flores, parece que foi ontem que o ano começou é impressionante como o tempo está passando rápido não sei se vocês sentem isso, mas para mim é como se o dia tivesse menos de 24 horas, quando vejo já é noite e mal sobra tempo para eu pesquisar assuntos que sejam relacionados a mulheres e dividir minha opinião com vocês nesse pequeno e simples espaço.


 Assim como eu muitas mulheres tem tantos compromissos que falta tempo para fazer ou aprender uma nova atividade, isso porque quando termina todos seus afazeres já está muito cansada e tudo que realmente deseja é descansar mas se você mesmo cansada deseja aprender coisas novas sem precisar sair de casa eu apresento para você um canal que conheci no Youtube, da Alana Santos.

 Alana é uma fofa, com seus vídeos ela tem ensinados diversa pessoas costurar suas próprias roupas de forma simples e prática. Comecei assistir seus vídeos assim que iniciei o curso de costura. Eu tinha uma excelente professora mas vocês sabem que em casa sempre surgem aquelas dúvidas que não queremos deixar  para próxima aula, então nessas horas eu corria para os vídeos da minha professora virtual, é isso mesmo professora! O canal é uma escola que tem uma professora inteligente e bem dedicada. Sabe aquela barra da calça do seu marido que você não sabe fazer a Alana ensina, aqueles concertos que sempre você paga para ser feito  você pode aprender fazer, aos poucos ir desenvolvendo suas habilidades e futuramente fazer suas próprias roupas.




Costurar não é uma tarefa fácil que se aprende de uma hora pra outra mas com muita determinação você consegui, não importa se você já sabe fazer alguma coisa ou se é uma pessoa que nem consegue colocar um botão, ela ensina de uma maneira tão simples que qualquer pessoa pode aprender então não deixe de conhecer o canal da Alana para começar a desenvolver uma nova atividade.

Se é para passarmos tempo na internet que seja aprendendo coisas boas!

Blog da Alana, aqui

Fan Page da Alana, aqui

Para vê todos os vídeos da Alana aqui


Beijos mulheres, que setembro seja de muitas coisas boas para vocês.



3 comentários:

  1. Já fiz um curso básico de costura e realmente não é fácil mas é ótimo saber

    ResponderExcluir
  2. Já fiz um curso básico de costura e realmente não é fácil mas é ótimo saber fazer alguns consertos nas roupas sozinha! :)
    Te desejo um mês muito abençoado!
    Bjos

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. realamente o tempo esta passando muito rápido. Eu amo costurar,tenho que comprar uma máquina e criar looks exclusivos,beijos.

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.