18 de setembro de 2015

Estilo Lady like moderno

O estilo Lady like é composto por  looks bem femininos, que marcam a cintura, delicados, chiques e arrumadinhos. Inspirados nos anos 40 e 50 esse estilo é lindo e muito romântico.


Hoje ele é usado de uma maneira mais moderna, com decote discreto, novas  modelagens e texturas, um pouco diferente da época  que começou ser usado, onde as peças mais usadas para compor o estilo Lady like eram: as saias e vestidos rodados ou com pregas, blusinhas de gola fechada e cores bem suaves. Mesmo se modernizando ele não perdeu suas principais característica.

 O bom de tudo isso é que podemos montar looks chiques e casuais sem  deixar de lado a elegância e o romantismo que ele tem. Não quero falar em detalhes sobre esse estilo por que já falei sobre ele nesse post aqui. Hoje vocês terão apenas fotos de vários looks do estilo Lady like moderno. Espero que vocês gostem.












Sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.

2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.