23 de julho de 2015

Como usar: Longo no inverno

 O vestido e saia longa são peças muito usadas durante o verão, mas no inverno muitas mulheres  acabam deixando elas de lado. Eu particularmente tenho dificuldade em usar longo nos dias de chuva acho praticamente impossível porque molha toda parte de baixo da saia ou vestido e acaba gerando um desconforto imenso. Mas nem todo dia chove nesse período do ano, por isso  vale a pena tirar proveito do dia que a chuva se esconder e tirar essa peça do guarda-roupa.

Veja algumas dicas de como usar saia ou vestido longo no inverno.

Com jaquetas de couro: as jaquetas são perfeitas nesse período, usá-la com  saia ou vestido longo acaba deixando o look com uma cara mais leve.



Cardigã: vale investir nesse modelo de casaquinho em diferentes ocasiões. Com vestido longo ele acaba deixando a mulher mais feminina e moderna, se deseja marcar a cintura coloque um cinto fino por cima que fica lindo. Nos dias bem frio complete o look usando meias e botas para deixar a pernas quentinhas.


Em lugares de clima mais ameno: Um blazer de forro em tecido sintético por cima do vestido ou da blusa (caso esteja usando saia longa) vai lhe deixar quentinha. Se o tempo começar esquentar  você pode tirar o blazer. Jaqueta jeans ou sobreposições mais leves  também são bons aliados.


Casacos de pele: para lugares bem frio é garantia total de proteção. Os casacos de pele são bem volumoso combine-os com vestidos ou saias mais sequinhas.



Mais dicas de como usar cardigã aqui

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui

Sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.




6 comentários:

  1. Ain amei o post...amo saia longa ôooo q peça mais linda de se usar..amei amei...bjooooos
    www.allanegabrielle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Guria! Adorei teu post!
    Aqui no sul faz muito frio no inverno e nunca tinha pensado em alguma maneira de usar saia longa. Amei as inspirações, quem sabe agora me animo?! hehehehe
    Beijosss

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que lindas estas inspirações, gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deus continue te ajudando a mostrar para as mulheres cristãs que é possível se vestir,com nossas belas saias longas.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Uso mto longo...bjao...

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.