7 de novembro de 2014

Xadrez Vichy

  Olá meninas vocês já ouviram falar no xadrez vichy? O xadrez vichy é aquele  xadrez  quadriculado muito usado em tecidos de toalhas de mesa, o que vocês talvez  não sabem  é  que nesse verão 2015 ele vai estar presente nas roupas.

  Sei que nem todas mulheres acham bonita essa estampa, e quem acha pode ter medo de usar para não sair por ai parecendo que está enrolada na toalha da mesa, mas calma! não é tão difícil assim montar um look com essa estampa.

  Para compor um look lindo e moderno com ele aposte em produções mais descontraída, camisa com saia jeans, vestido de tecido plano e chemises são ótimas opções, você pode pôr um blazer com mangas dobradas e cinto marcando a cintura para quebrar um pouco  referência folk que essa estampa transmite e deixar o look super moderno. Veja as fotos que separei e inspire-se na hora de usar.









  Meninas o que vocês acham dessa estampa? Deixe sua opinião ela é importante para mim, deixe sua dúvida e sugestão vai ser um prazer poder lhe ajudar. Se você gostou deste post compartilhe com as amigas, juntas podemos alcançar mais pessoas continue acompanhando o blog e curta a página Coisas de Mulher Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.